Curso de Emergência Pré Hospitalar para Montanhistas

Amigo montanhista, você está preparado para quando algo der errado?

Como nos aventuramos em locais distantes do ambiente urbano, é importante sermos mais autônomos possível, pois precisamos saber o que fazer nas emergências em montanha.

O CNM em parceria com o instrutor Ian Will promoverá um curso onde aprenderemos técnicas de resgate, elaboração de plano de emergência, como imobilizar uma vítima e transportá-la com segurança, como conter uma hemorragia entre outros… Como o instrutor é montanhista, passará conceitos e técnicas usando nossos próprios recursos e ensinará também com equipamentos especializados como a maca envelope.

Nesta edição, para tentar viabilizar a agenda dos alunos, daremos duas opções de datas para as aulas teóricas, 01 e 02 de outubro e faremos a prática simulada no dia 09 de outubro.

São apenas 15 vagas, não fique fora dessa.

Inscrições – Ian Will 2198431-3060 / ian.will@hotmail.com

 

curso-aph

Comments