Assembleia Geral Ordinária do dia 18/11/2016

Na última sexta-feira, dia 18 de novembro de 2016, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para eleger a nova diretoria do CNM. Muitos estiveram presentes
para apoiar o grupo que assume, pelos próximos dois anos, o compromisso de continuar fazendo o nosso clube crescer.

Muitos têm sido os avanços e as conquistas do nosso CNM, que cresceu não só em número de membros, como também de atividades. Conquistamos nosso novo site, muito mais funcional e interativo; novos guias foram formados; muitas atividades para todos os níveis de participação têm sido abertas; mutirões ambientais, que não só cumprem com seu papel de restauração e manutenção ambiental, como também com o papel de formação de consciência da necessidade de preservação; e workshops, cursos e palestras para agregar na formação dos nossos montanhistas… E a diretoria que assume a próxima gestão mantém o compromisso de continuar trabalhando para a construção de um CNM dinâmico, atento às demandas da comunidade que o integra e comprometido com as perspectivas de crescimento.

A nova diretoria é composta por Vinicius Araujo (Presidente), Alexandre Rockert (Vice-Presidente), Leandro do Carmo (Tesoureiro), Ary Carlos (Diretor Técnico), Patrícia Gregory (Diretora Social), Stephanie Maia (Diretora de Meio Ambiente), Andrea Vivas (Secretaria) e o Conselho Fiscal composto por Adriano Paz, Alex Figueiredo, Paulo Coelho e Mauro Mello (suplente).

Que venham os novos desafios!

O CNM SOMOS TODOS NÓS!!!