Formação de Chapa – Eleição de Diretoria CNM (2018-2020)

Prezado Associado,

Informamos que o Clube Niteroiense de Montanhismo – CNM, a partir desta data, abre inscrições para a formação de chapas para eleição da nova Diretoria, referente ao período de novembro de 2018 a novembro de 2020 conforme normas estatutárias. O prazo de inscrição encerra-se em 02 de novembro de 2018.

A Chapa será constituída por:

Presidente; vice-presidente; tesoureiro; e conselho fiscal (com 3 membros titulares e 1 suplente).

Os cargos de presidente, vice-presidente, tesoureiro e conselho fiscal só poderão ser ocupados por sócios com mais de 6 meses de efetividade no CNM e adimplentes.

As chapas devem enviar mensagem para cnm@niteroiense.org.br, com CHAPA no assunto até 02 de novembro de 2018.

__________________________________________________________________________________________________________________________________

CAPÍTULO 01    DA ASSEMBLÉIA GERAL

Art. 7º A Assembléia Geral, poder máximo do CNM, é constituída pela totalidade dos sócios em pleno gozo dos direitos estatutários, e reunir-se-á bienalmente em novembro, de forma ordinária, para eleger e empossar o presidente, o vice-presidente, o tesoureiro e o conselho fiscal; ou extraordinariamente, para decidir sobre a reforma deste estatuto, casos omissos ou outros assuntos.

Art. 8º A convocação da Assembléia Geral será feita pelo presidente do CNM e anunciada, com antecedência mínima de quinze dias, por meio de edital afixado na sede social, e publicado no boletim informativo. A Assembléia Geral constitui-se em primeira convocação com maioria absoluta dos sócios e, em segunda e última convocação, no mínimo 30 minutos após, com qualquer número de sócios.

Art. 9º A Assembléia Geral será aberta e instalada pelo presidente do CNM e presidida por um sócio eleito na ocasião, o qual escolherá um secretário e, no caso, dois escrutinadores.

CAPÍTULO 02    DO CONSELHO FISCAL

Art. 10 O Conselho Fiscal será composto por três membros efetivos e um suplente, os quais não poderão exercer cargo de diretoria, eleitos bienalmente, em cédula individual, pela Assembléia Geral, em escrutínio secreto.

__________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Niterói, 02 de outubro de 2018
Atenciosamente,

Vinicius Araújo
Presidente do Clube Niteroiense de Montanhismo – CNM